Política musical brasileira
O pianista Artur Moreira Lima veio a Pernambuco tocar Chopin no histórico e luxuoso Teatro Santa Isabel. Noite de gala, muita luz, sucesso absoluto. No outro dia, meteu-seMoreira Lima, em companhia do maestro Cussy de Almeida, pelos escuros bares de Olinda, a ouvir os grupos locais de chorinho. E a tocar também. Outra vez, sucesso […]