Morrer de sede
O governador do Ceará, Gonzaga da Mota, não esconde preocupação e angústia quando, em visitas ao interior do Ceará, repetidamente é procurado por flagelados que lhe suplicam: “Governador, não nos deixe morrer.” Igual preocupação e angústia experimentou esta semana o deputado José Jorge de Vasconcelos do PDS-PE, quando, visitando o sertão encontrou uma senhora a […]