Manifesto aos brasileiros
A quase totalidade dos intelectuais de Pernambuco, à frente Gilberto Freyre, Mauro Motta e Leda Alves, lançaram um manifesto aos brasileiros pró-eleições diretas. “Inquietos com respeito à vida política, social e econômica do País, nos anos futuros, lançamos este manifesto à Nação, pedindo que os políticos de todos os matizes partidários com responsabilidade legislativa no […]