Energia contra o Nordeste
Alguns defendem, para resolver a crise nordestina, um Ministério do Nordeste. Ou mais nordestinos no Ministério. Os fatos porém indicam que a questão é mais complexa. Agora mesmo, o Ministério de Minas e Energia, em mãos de nordestinos, toma uma decisão que é dificilmente favorável ao Nordeste. A história é a seguinte: o Departamento Nacional […]