A fome
Durante algum tempo, ainda na década de setenta, este país discutiu a questão da distribuição de renda. Depois, nesta década de oitenta, discutiu-se outra questão: o desemprego. Agora, a questão é outra: é a da fome, porque não há emprego, que não gera renda. Nesta escala, de uma economia trágica, a questão da fome é […]