Dois governos
Parece até que o Pals tem dois governos. Um governo político e um governo econômico. Aquele, pregando a abertura. Esté praticando o fechamento recessivo. Aquele pregando o otimismo eleitoral. Este difundido o pessimismo industrial. Um, em cima do palanque, catando votos, na busca da legitimidade perdida. Na busca de todo e qualquer eleitor. Outro, trancado […]