Afinal, quem é o proprietário dos dados?
Mais e mais administrar cidades passa pelo acesso dos bancos de dados dos serviços públicos. Sem um bom banco de dados, a administração pública se inviabiliza.
Mais e mais administrar cidades passa pelo acesso dos bancos de dados dos serviços públicos. Sem um bom banco de dados, a administração pública se inviabiliza.
O fato de, após muita discussão, a sede do banco ser em Xangai, por exemplo, traz uma preciosa vitória para o Brasil.
Difícil será acertar como faturar o fracasso em favor de sua campanha e de seu partido. Difícil será eleitoralizar a Copa.
Imaginem se o Brasil tivesse que eleger o presidente da República a cada dois anos. Que empresário investiria no país onde a política econômica pode mudar quase anualmente?
O dever de indicar existe. Data para cumpri-lo, não. É uma opção discricionária da presidente. Qual seria o melhor momento político?
Qual o fator decisivo do voto?